Notícias

Aplicação gratuita do TOEFL ITP

Fevereiro 26, 2024

A Diretoria de Relações Internacionais divulga edital para seleção de doutorandos interessados na realização gratuita do TOEFL ITP.

O TOEFL ITP é um teste de proficiência em inglês que utiliza conteúdo acadêmico e social para avaliar a proficiência linguística de falantes cuja primeira língua não é o inglês. Para a realização do teste é necessário que a pessoa tenha o nível mínimo de proficiência linguística exigida (nível B2 – Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas). Serão oferecidas 20 vagas para estudantes de doutorado com menos de 40 meses...

Leia mais sobre Aplicação gratuita do TOEFL ITP

CHAMADA PÚBLICA P/ CREDENCIAMENTO DOCENTE [RETIF. #1]

Fevereiro 21, 2024

 

Em conformidade com as orientações normativas da CAPES e o Regimento do curso, a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências - nível mestrado profissional (MPEC), da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), divulga chamada pública para credenciamento de docentes PERMANENTES e COLABORADORES.

Professores(as) interessados(as) em pleitear uma destas vagas, deverão acessar o link ...

Leia mais sobre CHAMADA PÚBLICA P/ CREDENCIAMENTO DOCENTE [RETIF. #1]

Informes sobre o Sistema de Bolsas - SCB

Fevereiro 20, 2024

 

Em razão da implantação das novas funcionalidades no Sistema de Controle de Bolsistas (SCB) em janeiro, a Pró-Reitoria de Finanças informa sobre algumas situações do Sistema de Bolsas - SCB que estão sendo verificadas e resolvidas.

Será necessária a realização de um recadastramento dos usuários que atuam nas secretarias de departamentos e setores administrativos. Os setores deverão preencher o formulário, até dia 23 de fevereiro de 2024, disponível em: ...

Leia mais sobre Informes sobre o Sistema de Bolsas - SCB

.

Fevereiro 15, 2024
informação